terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dicas para fazer cachos nos cabelos !! (TÉCNICA DO SUTIÃ)

Meninas, ontem a noite inventei que queria fazer cachos no cabelo ... Então, tentei fazer de um jeito muito estranho e, confesso que pensei que pudesse não dar certo rs mas não custava tentar !!
Aqui vou deixar as fotos pra vocês entenderem melhor como eu fiz !!

Sim, vocês estão vendo meu cabelo enrolado na alça do sutiã !!
Bom, dividi meu cabelo em duas partes como se eu fosse fazer uma Maria-chiquinha :)
Cada parte enrolei nas alças do sutiã . E deixei enrolado enquanto eu me arrumava.


Bem assim:


Depois, por fim, passei o secador só por cima do cabelo ainda enrolado nas alças.


E quando eu ia sair , soltei o cabelo das alças, e.....
TCHANAM !!


Bom, meninas, fica a dica ai , eu amei , espero que tenham gostado também. Dicas, sugestões, reclamações, fiquem a vontade !!
Beijo beijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário