segunda-feira, 29 de julho de 2013

Combinação perfeita, alto astral !

Olá meninas! Hoje, resolvi pintar minhas unhas de acordo com meu humor, que está ÓTIMO ! rs
Na nossa idade passamos por crises, somos velhos demais para ser chamados de crianças e jovens demais para ser chamados de adultos, não é? Mas, surpreendentemente, apesar de um longo inverno congelante em 50 tons de cinza, vejo o sol brilhar novamente.
Volto a ser aquela garota alegre e com alto estima lá no alto, que sempre fui. E minhas unhas refletem este meu estado de espírito !






Na forminha do cupcake e na cereja em cima, usei um rosa mais claro.
Nas bolinhas do cup cake, esmalte prata.
O branco foi utilizado para fazer o chantilly e o poá nas demais unhas.


Eu sou fã desse esmalte na Colorama. Rosa chiclete. Mas, especialmente hoje, só ele não bastou para me satisfazer. Então, achei que a combinação: Rosa chiclete, Cupcake & Poá, seria perfeita.

Fica a dica ai meninas, aproveitem. Espero que tenham gostado !
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário