terça-feira, 30 de julho de 2013

Vem coração, ser feliz!



Talvez boas lembranças, talvez bons momentos misturados de momentos ruins... Talvez mágoas... Um nome que passou na minha vida... Foi isso que ficou... Só isso.

Pensei em lembrar tudo... Lembrei... O que não me fez voltar atrás na decisão. Decidir algo assim, não, não é fácil, mas quando o amor vai embora, não adianta.

Quero alguém que me faça bem, em todos os sentidos, alguém que me leve pra cima, e não pra baixo. Que me transborde, e não me esvazie. Quero um cafuné, um abraço apertado, simples elogios,  uma boa conversa, quero andar sorrindo e orgulhosa por ter alguém que me faça tão feliz que brilhe. Alguém que me aceite e me entenda, que seja sensível e me apoie nas decisões, mas que não me deixe sair voando por ai sozinha. Quero, sim, alguém que se arrume pra mim, e fique feliz em falar comigo, que diga o que sente... E, além de tudo, me ame.

Quem não quer isso? Quem não quer abraçar alguém e se sentir protegida?

Você não é essa pessoa. Não me gabando, mas sei que se você fosse esta pessoa eu estaria feliz, brilhante, sorridente... Como era quando nos conhecemos. Não, eu não estava. E isso já passava dos limites.
Eu estava vazia, seca, triste... Comigo, com nós... Com tudo. Assim, decidi andar pra frente, e não para trás como estive todo este tempo.
Deixei meu coração ser feliz, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário